quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Evolução


O monstro humano é uma coisa incomum, pois deste do começo demos algo agressivo em nosso que esta dormindo ou acordado não sabemos, só sabemos o que podemos ver, a humanidade "evolui", um dia o sol explodira quando isto acontecer talvez nem estejamos aqui se nos não evoluirmos já era.
 Tenho medo de seguir em frente, tenho medo do que possa acontecer com mosco só quero que você siga sem medo pois o medo não te levara a nada a não ser a destruição. Tenho medo de não amar de verdade de não ser amada de verdade, tenho medo do meu futuro de não ter nada ou até de ter tudo. Eu quero mostrar o monstro que sou pois só assim serei forte sem medo do futuro.
Eu quero comer as vidas ao meu redor pois só assim encontrarei força para o futuro, ser um "demônio" talvez seja o melhor não ter emoções assim não terei medo e nem chorarei quanto o dia chegar: Oh como eu desejo ser fria como gelo só assim não chorarei por nada e nem minguem.
A minha vida não tem sentido não sei o que falta só sei que não é no que acredito é algo mais"Quanto chove é porque algo ou alguém morreu ou esta chorando". Morte é o fim da vida para uns, mais para outros é o começo da vida com os sofrimentos nós crescermos e "evoluímos". Sera mais vazio evoluir por bem ou por mal? Evoluir para o bem ou para o mal? Não sei, só sei que quero crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário